Lifting com Fios de Sustentação

À medida que envelhecemos, nossa estrutura de suporte facial enfraquece, e perdemos gordura facial. As áreas, que são afetadas, geralmente incluem as bochechas, as sobrancelhas e as outras áreas ao redor dos olhos e o contorno mandibular.

Isso ocorre porque o envelhecimento provoca o desgaste do tecido conjuntivo na pele. No tratamento para essa flacidez facial os fios de sustentação podem ser uma boa alternativa em comparação com procedimentos mais invasivos feitos para corrigir problemas nos rostos das pessoas com mais idade.

Os fios de sustentação surgiram recentemente e muitas pessoas gostariam de fazer dado procedimento ser simples, econômico e menos demorado. O procedimento acontece por meio de tecnologias que ativam os pontos musculares da face, elevando e tratando a pele do rosto. As vantagens são os resultados visíveis e duradouros, a rapidez do procedimento e a despreocupação com possíveis complicações cirúrgicas. A cirurgia dos fios dura em torno de 45 minutos a 1 hora, é procedimento supertranquilo com anestesia local.