Cuidados com o fio de sustentação
Já imaginou uma técnica em que não seja necessário fazer cortes, onde não haja sangramento e que o resultado seja praticamente imediato? Pois é isso que acontece com o lifting facial através de fios de sustentação, você volta no tempo, redefinindo seu rosto, reduzindo as rugas e recuperando o volume através de uma técnica minimamente invasiva e que dura em pouco mais de 30 minutos, apenas. E nada de anestesia geral, apenas anestesia local.
Os Fios de Sustentação são a nova sensação do setor da estética. Um procedimento estético que veio para acabar com a flacidez facial. Ele elimina o temido bigode chinês, levanta as maças do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno.
Nas 3 semanas seguintes ao tratamento, é indicado que o paciente durma de barriga para cima, não esfregue o rosto, não pratique esportes de impacto e nem realize movimentos faciais bruscos, como gargalhar ou bocejar de forma exagerada. E apenas depois de um mês a ida ao dentista e os procedimentos estéticos profundos, como o laser, estão liberados.
Principais cuidados:
-O paciente sairá com uma máscara de micropor e terá como objetivo conter a ginástica facial por 48 horas.
-Deve-se aplicar gelo no local nas primeiras 12 horas.
-Não se expor a calor excessivo.
-Não dormir de bruços
-O retorno das atividades habituais se dá em 48 horas.