Ácido hialurônico para olheiras
O Ácido Hialurônico é o ativo do momento para manter a pele jovem, resistente, hidratada e elástica, sendo utilizado em diversos tratamentos, como nos que buscam a redução de olheiras e rugas. Nosso organismo possui essa substância naturalmente, mas com o decorrer do tempo sua produção vai diminuindo e precisa ser reposta.
O Ácido Hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo capaz de manter a pele hidratada, sem rugas e mais elástica. Com o passar do tempo, essa produção vai diminuindo, dando espaço para as linhas de expressão, rugas e olheiras. Por isso, há a necessidade de repor topicamente (com dermocosméticos) ou com preenchimento.
A aplicação do Ácido Hialurônico nas olheiras é uma ótima opção para quem sofre com a hiperpigmentação da região, podendo ser feita através de cânula e de agulha, restaurando o volume da pálpebra inferior e reduzindo a coloração. O processo é pouco invasivo e o resultado é quase imediato (pode ser visto no mesmo dia da aplicação, que dura cerca de 10 minutos), pois o Ácido Hialurônico desliza rapidamente pela região, preenchendo e clareando o local. O procedimento é seguro, rápido, possui risco mínimo de rejeição, seu pós-procedimento é tranquilo e a durabilidade é longa, cerca de 8 meses a um ano.
A formação das olheiras vai além do stress, de noites mal dormidas e do cansaço. Existem alguns fenômenos que favorecem o surgimento delas, como a espessura da pele no contorno dos olhos ser mais fina que em outras regiões, resultando em maior visibilidade dos vasinhos desse local. O processo natural do envelhecimento também deixa a região mais visível, devido à perda de elasticidade e devido à diminuição da autorregeneração. Outro ponto que influencia é a hiperpigmentação periorbital, que aumenta a produção de melanina na pele, deixando a área mais escura.
Outros fatores podem agravar o aparecimento das olheiras, como a oxidação do sangue, que deixa a região dos olhos mais inchada e de coloração escura, e as bolsas, caracterizadas por líquidos retidos no local, causadas por alergias, doenças e consumo de sal em excesso. O cansaço da noite mal dormida e a fadiga não são os principais causadores, mas também contribuem no aparecimento delas. A produção de cortisol aumenta nessas situações, o que faz crescer o volume de sangue no organismo, resultando em vasos mais visíveis e nas temidas olheiras.
Estamos te esperando!
Agende uma Consulta: (54) 3312-4466
Fonte: lojaadcos.com.br