Preenchimento do “Bigode Chinês”

O bigode chinês é um verdadeiro vilão da beleza e autoestima feminina. Apesar de ocorrer em homens também, são as mulheres as mais afetadas e as que sentem mais os impactos dele com o avançar da idade.

A marca facial chamada popularmente de bigode chinês é um dos sinais de envelhecimento facial mais comum e visível após os 30 anos. No rosto, esses tipos de rugas e marcas de expressão surgem em razão da perda natural de gordura da região facial, que se estende desde o nariz até os cantos da boca (nas marcas do sorriso).

Muitas mulheres ficam extremamente incomodadas com esses sulcos, pensando seriamente em passar por uma cirurgia plástica ou outros procedimentos estéticos para se verem livres desse inconveniente.

Se este é seu caso, temos ótimas notícias!

Causas do bigode chinês:

O popularmente conhecido como Bigode chinês também é conhecido e chamado de sulcos nasogenianos, é uma marca de expressão facial, mais comum em mulheres. Entre as causas podemos destacar:

– Predisposição genética;

– Perda ou ganho excessivo de peso;

– Falta de elasticidade na pele;

– Perda de colágeno;

– Posição viciada para dormir (de bruços com o rosto de lado ou apoiando a mão na bochecha);

– Excesso de sol sem a devida proteção;

– Tabagismo.

Assim como as causas do bigode chinês variam, a profundidade destas rugas e marcas de expressão também podem variar de pessoa para pessoa, de acordo com os fatores supracitados, podendo ser mais profundas ou mais superficiais e menos visíveis.

Tratamentos para o bigode chinês

A medicina estética da atualidade está cada vez mais inovadora, apostando em cirurgia plástica e diversos procedimentos estéticos que visam resgatar a beleza e autoestima feminina e é claro, a masculina também.

Por isso, existem diversos tipos de tratamentos para o bigode chinês, mas assim como as causas dele, os tratamentos indicados também variam de acordo com a pessoa, faixa etária e o grau da marca de expressão, lembrando que quanto mais avançada a idade, maior e mais visíveis serão as marcas.

Os tratamentos mais comuns são:

– Injeções de Botox (toxina botulínica);

– Peeling facial;

– Sessões de laser;

– Radiofrequência;

– Cremes anti idade;

– E o preenchimento facial.

 

Preenchimento do bigode chinês. Resolve? Como funciona?

O preenchimento facial e do bigode chinês é um dos procedimentos estéticos mais comuns da atualidade. Ele consiste em injeções de gorduras e\ou substâncias subcutâneas ou na superfície da pele, de forma a elevá-la, consequentemente diminuindo a profundidade dela, criando volume e corrigindo as depressões e imperfeições.

É um procedimento muito utilizado para corrigir rugas e marcas de expressão, sendo muito eficaz para sulcos faciais profundos, como é o caso do bigode chinês. Além disto, também é indicado para melhora de olheiras, aumento dos lábios e correção de imperfeições de nariz.

A aplicação de preenchimento do bigode chinês é um procedimento simples, rápido eficaz e o melhor, a recuperação é imediata. A grande vantagem é que o preenchimento não altera a sua fisionomia, ele apenas corrige a marca de expressão, atenuando os sinais do tempo.

 

 

Estamos te esperando!

Agende uma Consulta: (54) 3312-4466

Fonte: drahazel.com